Jovem de 16 anos é suspeito de matar a avó a facadas em Estiva


Idosa foi encontrada já sem vida por policiais que receberam chamado por briga de família. O corpo da vítima estava estirado na cozinha e apresenava cortes na região abdominal, costas e pescoço



Uma idosa de 67 anos foi morta a facadas na manhã desta terça-feira, 05, em Estiva. O autor do homicídio seria seu neto, um jovem de 16 anos. Eles teriam tido uma desavença familiar.


A Polícia Militar foi chamada para intervir da briga, mas quando chegou na residência, que fica no bairro São Pedro, a senhora já estava morta. Seu corpo esta a estirado na cozinha.


De acordo com a polícia, "a vítima estava com cortes e sangramento na região abdominal, costas e pescoso". O jovem foi instado pelos policiais a dar mais detalhes do ocorrido, mas ele não deu maiores informações.


Ainda de acordo com a PM, o jovem teria histórico de problemas mentais, mas nenhum relato sobre uso de drogas. O menor foi apreendido, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia de PolíciaCivil, a quem caberá, agora, elucidar as circuntâncias da morte da idosa.

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com