Paciente com Covid-19 tem crise de abstinência, foge do hospital e é 'recapturado'

Homem fugiu durante uma crise de abstinência alcoólica. Curiosamente, o caso ocorreu em Carmo do Rio Claro, onde uma lei seca restringe a venda de bebidas desde a semana passada


Paciente infectado pelo coronavírus fugiu do Hospital São Vicente de Paulo

Um homem com Covid-19 fugiu do Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro, a 188 quilômetros de Pouso Alegre, nesta quarta-feira, 03. A fuga, no entanto, foi frustrada pouco tempo depois, com a 'recaptura' do paciente. Ele teria deixado a unidade de saúde contra as ordens médicas após entrar em crise de abstinência alcoólica.


A informação da fuga e a descrição do motivo foi confirmada ao Portal G1 pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Carmo do Rio Claro.


Curiosamente, a fuga do paciente com crise de abstinência alcoólica ocorreu no município que, na última semana, decretou Lei Seca para impedir a aglomeração de pessoas nos bares da cidade.


O decreto valeria até esta quinta-feira (4). O documento proíbe a venda de bebidas alcóolicas das 18h de um dia até as 6h do outro. Com o decreto, a fiscalização do disposto será exercida pela administração municipal com o auxílio das polícias Militar e Civil.

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com