PM prende seis pessoas em festas clandestinas em bairros de Pouso Alegre

Festas tinham comércio de drogas e infringiam regras de distanciamento social da pandemia. Duas mulheres e quatro homens foram presos. Um dos homens é suspeito de realizar diversas festas clandestinas na cidade


PM interrompe festa clandestina em bairro de Pouso Alegre - Foto: PM


Ao menos duas festas ilegais foram interrompidas pela Polícia Militar em Pouso Alegre durante o fim de semana. Elas ocorriam nos bairros Brejal e Jardim Jatobá. Além de infringir as regras de distanciamento social previstas por conta da pandemia, nas aglomerações havia comercialização de drogas. Seis pessoas foram detidas nas ações.


De acordo com a PM, a força policial chegou até às festas depois de receber denúncias anônimas. Duas mulheres de 32 anos foram presas, além de outros quatro homens de 22, 28, 31 e 32 anos.


Entre as pessoas detidas, um homem de 31 anos e uma das mulheres foram presos por suspeita de tráfico. "Foram apreendidos 11 pinos de cocaínas, cinco buchas de maconha e R$ 101,00 em dinheiro. A PM determinou o encerramento das festas e os presos seguiram para Delegacia de Polícia Civil", informou a Polícia Militar.


Suspeito de organizar diversas festas em Pouso Alegre

Uma das pessoas presas pela PM é um homem suspeito de ser o organizador de diversas festas que infringem as regras de distanciamento social em Pouso Alegre. De acordo com a PM, prisões como esta vêm ocorrendo desde o início da pandemia.


A PM garante que vai dar ainda mais rigor à fiscalização "contra a perturbação do sossego, uso irregular de som automotivo, adotando-se, nos casos de flagrância, as providências legais, como lavratura de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e multas por infração à legislação de trânsito".

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com