PP fecha com PSL e indica ex-vereadora Rogéria para vice de Sargento Silveira

Além de dobrar com o PP, PSL ainda somou o apoio do PSC e passou a ter a segunda maior coligação nas eleições 2020 em Pouso Alegre, ficando atrás de Simões, que reuniu cinco partidos em torno de sua tentativa de reeleição

O pré-candidato a prefeito Sargento Silveira (PSL) e sua vice, a ex-vereadora Rogéria Ferreira (PP) - foto: Diivulgação


A ex-vereadora Rogéria Ferreira foi indicada nesta quarta-feira, 16, como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Sargento Silveira (PSL). O apoio do partido ao policial era aguardado com expectativa, já que, anteriormente, a sigla cogitara lançar a candidatura do ex-vice-prefeito Tony Mariosa, que anunciou sua desistência no final da última semana.


A convenção que chancelou o apoio do Progressistas ao PSL ocorreu na tarde desta quarta-feira, às 16h, no último dia reservado pela Justiça Eleitoral para que os partidos realizem suas convenções.


Além do apoio da ex-vereadora, o PSL, que realizou a convenção que lançou Silveira na segunda, 14, também recebeu o apoio do PSC. Com três partidos, a coligação "Resgatando o Progresso e Construindo o futuro" passa ser o segundo maior grupo de legendas em torno de uma candidatura majoritária em Pouso Alegre. Fica atrás da coligação encabeçada pelo atual prefeito Rafael Simões (DEM), que reuniu em torno de si DEM, PSDB, PTB, Patriotas e Republicanos.


As outras quatro candidaturas majoritárias em Pouso Agre - André Prado (PV), Donizetti Andrade (Podemos), Luiz Carlos (Psol) e Eduardo Ferreira (PT) - lançaram chapa pura, sem coligar com nenhuma outra legenda.

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com