Vídeo: presidente da Câmara desmente lockdown em Pouso Alegre

Boatos de uma suposta reunião entre autoridades na Acipa para definir fechamento da cidade ocorrem em meio ao aumento diário de casos de Covid-19. Presidente da Câmara lamentou haver pessoas que "aproveitam desse momento para trazer o terror"


O presidente da Câmara de Pouso Alegre, Rodrigo Modesto (PTB), desmentiu na noite desta terça-feira, 23, que as autoridades locais tenham se reunido para avaliar a implementação de um lockdown na cidade.


Os boatos de uma suposta reunião entre o prefeito, vereadores e outras autoridades na Associação do Comércio e Indústria (Acipa) circularam em mensagens nas redes socias desde o início da semana e têm como pano de fundo o aumento dos casos diários de Covid-19.


"História totalmente inverídica, um fake news muito grande. A gente fica triste porque pessoas aproveitam desse momento para trazer o terror, principalmente para os comerciantes que, com muita luta e com muito sacrifício, têm tentado aí cumprir as regras", disse o vereador durante a sessão virtual da Câmara. Ele fez um apelo à população para que não repasse notícias falsas, confira o vídeo:




Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com