Preso suspeito de série de assaltos a comércio de Pouso Alegre

Homem de 39 anos utilizava faca para roubar lojas, padarias e pequenos comércios e fugia de bicicleta. Ele foi reconhecido pelas vítimas depois de ser capturado pela Polícia Civil



Suspeito foi preso em flagrante com bicicleta utilizada em fugas e R$ 117 em dinheiro - Foto: Polícia Civil


A saga de um assaltante de pequenos comércios em Pouso alegre chegou ao fim na sexta-feira, 29. O homem de 39 anos acabou preso em operação da Delegacial Regional de Polícia Civil (PC) depois de uma perseguição que interceptou seu veículo de fuga, uma bicicleta.


Ousado, o suspeito teria assaltado uma padaria em frente a delegacia de polícia. Não foi a primeira padaria que ele assaltou. Entre os alvos do bandido estavam ainda lojas de calçados e pequenos comércios.


Os agentes da PC chegaram até o assaltante depois de um período de investigações. Ele foi localizado em sua inseparável bicicleta. "Como não obedeceu a ordem para parar, foi realizada perseguição até a captura", informou a PC.


Durante a perseguição, o suspeito ainda teve tempo de descartar a faca que utilizaria nos assaltos em um matagal. Pouco adiantou, a evidência foi recuperada pelos agentes.


A série de vítimas do assaltante foram à delegacia e o apontaram como autor dos delitos em série. Ainda de acordo com a PC, "os procedimentos de formalização da prisão em flagrante e dos pedidos de prisão cautelar foram realizados".



Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com