Primeira vítima fatal da região: Ouro Fino confirma morte por Coronavírus


Morte de idoso de Ouro Fino é a primeira da região com confirmação para Covid-19


A Prefeitura de Ouro Fino (MG) confirmou na noite deste domingo, 05, o primeiro óbito de um morador da cidade ocorrido por contaminaçao pelo novo coronavírus. A vítima é João Batista Bueno Filho, de 72 anos.


Filho morreu na terça-feira, 31, no Hospital das Clínicas de Itajubá depois de uma semana de internaçao. Ele deu entrada na unidade de saúde com fortes sintomas de síndrome gripal e insuficiência respiratória.


No dia 27 de março, o idoso foi entubado e passou a respirar com ajuda de aparelhos. Ele faleceria quatro dias depois, não resistindo às complicações da doença. João Batista era morador do bairro do Pinhalzinho do Góes.



João Batista era morador do bairro do Pinhalzinho do Góes


Primeira morte confirmada por Covid-19 no Sul de Minas

Esta é a primeira confirmação de morte por coronavírus no Sul de Minas. Até o momento, a região tem 18 casos confirmados da Covid-19. Há ainda 4.139 ocorrências em investigação em 146 cidades.




Confira a íntegra da nota publicada pela autoridade municipal de saúde de Ouro Fino:


A Diretoria Municipal de Saúde recebeu na noite deste domingo (05) às 19:10 hs, o resultado do teste realizado no paciente que veio a óbito, e estava em investigação. O resultado foi positivo para o Covid-19 (Coronavírus).

Ainda não foi liberado pelo laboratório o resultado do outro paciente em investigação.



Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com