Shopping de Pouso Alegre reabre no sábado

Centro comercial ficou fechado por 40 dias. Retorno foi comunicdo pela direção do empreendimento aos lojistas e tem como base decreto da Prefeitura que flexibilizou medidas de restrição em meio à pandemia



SerraSul Shopping reabre no sábado, das 12h às 20h - Foto: divulgação


Depois de 40 dias com as portas fechadas, o SerraSul Shopping retoma suas atividades neste sábado, 02. O retorno foi comunicado pela direção aos lojistas e está embasado no Decreto 5.147, publicado esta sema pela prefeitura, que voltou a flexibilizar as medidas de restrições em meio à pandemia de coronavírus.


O horário de funcionamento ficou estabelecido das 12h às 20h. O retorno, no entanto, se dará sem o cinema, que, de acordo com o decreto municipal, segue suspenso.


Além disso, o empreendimento deverá adotar os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. No geral, as exigências são as mesmas já seguidas pelo restante do comércio com enquadramento específico para cada segmento das diversas operações presentes no shopping.


Se aplica o uso obrigatório de máscaras para funcionários, redução de 50% dos assentos disponíveis na praça de alimentação e distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas, desinfecção do ambiente com soluções como o álcoo gel, dentre outras medidas de controle.


Nas lojas, o número de pessoas deve ser limitado a 1 a cada quatro metros quadrados.


> Confira a íntegra do decreto, com as recomendações para cada estabelecimento e para o público em geral



Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com