Show pela internet arrecada cinco toneladas de donativos para o Hospital Samuel Libânio



Hospital Samuel Libânio recebe donativos arrecadados em show pela internet - Foto: divulgação


Os empresários André Rios e Bruno Lima organizaram uma live (show transmitido via internet) com o cantor Vinícius Santoz que resultou na arrecadação de cerca de cinco toneladas de alimentos e produtos de limpeza para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).


Os donativos foram entregues na manhã desta segunda-feira, 13. Os empresários tiveram a ideia da live ao ver artistas famosos adotando a estratégia nas redes. “Pra mim, foi muito gratificante ajudar nesse momento pois atuo nesse Hospital como médico e reconheço a importância fundamental do trabalho desenvolvido aqui. Mais do que nunca precisamos atuar em união pensando no bem comum para vencermos essa guerra contra o novo coronavírus (Covid-19)”, disse o empresário e médico, André Rios.


A live reuniu toda a equipe do cantor Vinícius Santoz numa apresentação com nada menos que quatro horas de duração, no último sábado, 11. Entre os produtos arrecadados estão alimentos, álcool, papel-higiênico, cloro, água sanitária, dentre outros produtos importantes para os serviços prestados pelo hospital.


“A arrecadação vai beneficiar muito funcionários e pacientes do hospital nesse momento de pandemia. Agradeço de coração por essa iniciativa e mais esse ato de solidariedade”, afirma o diretor técnico do HCSL, Alexandre Hueb.


Nova campanha

A partir de quarta-feira, 15, os empresários lançam nova campanha que vai culminar em uma outra live, no dia 9 de maio. Quem quiser acompanhar, basta acessar o canal do cantor Vinícius Santoz. Desta vez, a arrecadação será de agasalhos, cobertores e roupas de cama também em prol do HCSL.




Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com