Vereador de Pouso Alegre sofre acidente na Fernão Dias

Wilson Tadeu Lopes, que também é taxista, perdeu o controle do carro e bateu na mureta de proteção da pista. Ele não sofreu ferimentos e fez uma publicação nas redes sociais dizendo estar bem

Vereador perdeu o controle do automóvel em pista escorregadia - Foto: arquivo pessoal

O vereador por Pouso Alegre Wilson Tadeu Lopes (Patriotas) levou um susto na manhã desta quarta-feira, 01, quando seguia pela Fernão Dias, na altura de Cambuí. Taxista de profissão, o político levava um passageiro para o aeroporto de Guarulhos (SP). No meio do caminho, perdeu o controle do carro, que se chocou contra a mureta de proteção da pista.


A manhã é chuvosa na rodovia. A pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente. Mas não foi nada de mais grave. Em suas redes sociais, o político tranquilizou seus amigos e familiares: "Quero agradecer a Deus por esse livramento. Bens materiais a gente trabalha e conquista outro. O importante que estou bem", postou.


Foi o próprio vereador quem publicou em suas redes sociais as fotos do acidente. O passageiro que seguia com ele também nada sofreu e seguiu viagem rumo ao aeroporto de Guarulhos, levado por um taxista de Cambuí.



Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com