Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

PM não libera Manduzão e estreia do PAFC será com portões fechados

01/08/2018

Laudo da PM não libera arquibancadas do Estádio Irmão Gino Rossi

 

 

A Polícia Militar não liberou as arquibancadas do estádio Manduzão para o primeiro jogo do Pouso Alegre Futebol Clube (PAFC) na Segundona do Mineiro. Com a negativa, o Dragão voltará a campo depois de nove anos sem o apoio da torcida. O jogo contra o Athletic de São João Del Rei será com portões fechados.

 

Há pouco, a diretoria do PAFC emitiu uma nota a respeito da negativa da PM. Leia a íntegra do pronunciamento:

 

NOTA OFICIAL

 

A Polícia Militar, no seu laudo de avaliação, reprovou jogos oficiais no Estádio Irmão Gino Maria Rossi (Manduzão), na tarde de hoje (01/08/2018).

 

Diante desta reprovação, a Federação Mineira de Futebol, seguindo suas normas e regulamentos, determinou que a partida entre o Pouso Alegre e o Athletic de São João Del Rey seja realizada de portões fechados.

 

Sabendo antecipadamente dos problemas do estádio, relatados pela própria Polícia Militar em vistoria anterior, a Diretoria do PAFC mobilizou equipes de profissionais de várias áreas (pedreiros, serralheiros, pintores, pessoal de limpeza, etc.) para atender todas as exigências da PM. Na visão da Diretoria houve um avanço extraordinário nas condições de segurança e conforto, mas mesmo assim a PM manteve a decisão de vetar o estádio.

 

A Diretoria do PAFC tinha a expectativa de que, mesmo não sendo totalmente aprovado, a decisão de maior sabedoria seria uma liberação com restrição, dando ao clube algum tempo para que a extensa lista de exigências da Polícia Militar tivesse algum prazo para execução.

 

A Diretoria do PAFC lamenta profundamente o sonho frustrado do torcedor de voltar a ver o PAFC nos gramados, mas assegura que todo o esforço foi feito no sentido de realizar o máximo de providências para melhorar as condições gerais do estádio.

 

Depois de obter laudos aprovados de Engenharia, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, havia, é claro, uma expectativa positiva com relação ao laudo da PM, mas infelizmente a decisão não foi a que todos nós desejaríamos.

 

Não vamos esmorecer. Vamos multiplicar nossos esforços no sentido de buscar a melhor alternativa de solução para o Manduzão. As equipes continuarão mobilizadas e a luta que nos motivou a retomar o PAFC e recolocá-lo onde nunca deveria ter saído contínua a mesma.

 

Nosso objetivo será sempre buscar o melhor para o clube e para os torcedores.

 

POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

 

 

 

Tags:

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Em Pouso Alegre e região: Minas Segura prende 6 em 56 operações

28/01/2020

Prefeitura faz recapeamento de 54 ruas no São João

28/01/2020

1/15
Please reload

Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas