Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Casal de moradores de rua foi 'queimado vivo'. Suspeito de 37 anos foi preso

28/09/2018

Casal carbonizado morava embaixo da ponte que passa sobre a BR-459, próximo ao bairro Belo Horizonte 

 

A Polícia Civil chegou ao suspeito de ter matado um casal de moradores de rua em Pouso Alegre. Os corpos foram encontrados na manhã de quarta-feira (26), embaixo da ponte do bairro Belo Horizonte. Os peritos concluíram que o casal foi queimado vivo. Há também a suspeita de que a mulher tenha sido violentada. O suspeito do crime é um homem de 37 anos, que também é morador de rua e tem passagens na polícia de Minas e São Paulo.

 

O suspeito foi identificado pela polícia por meio de imagens de câmera de vigilância em um comércio próximo ao local do crime. As imagens mostram o homem fazendo a compra de uma garrafa de cachaça acompanhado de uma mulher que a polícia acredita ser uma das vítimas. O registro foi feito horas antes do crime. Com a evidência, as autoridades pediram a prisão temporária do morador de rua, já concedida pela Justiça.

 

Natural do Paraná, o homem já foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre. De acordo com a polícia, ele tem passagens por ameaças de morte, violências físicas e sexuais nos estados de Minas e São Paulo. A polícia deve tomar seu depoimento na próxima semana.

 

'Queimados vivos'

As conclusões a que chegaram os peritos são chocantes. As vias respiratórias das vítimas tinham vestígios de fuligem, o que pode indicar que eles ainda estavam vivos quando seus corpos foram queimados. Ainda conforme a necrópsia, foi "encontrada fratura no crânio do sexo masculino". Os peritos ainda trabalham com a hipótese de a vítima do sexo feminino ter sido violentada, já que ela foi encontrada sem roupa, com o corpo parcialmente queimado. A perícia indicou que as vítimas tinham entre 35 e 40 anos. 

 

A investigação trabalha com a informação de que o casal morava embaixo da ponte onde ocorreu o crime.  Os corpos foram enterrados em covas rasas no cemitério municipal. A polícia vai tentar identificar as vítimas por meio de exames de DNA

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Vice-presidente Hamilton Mourão visita Santa Rita do Sapucaí na próxima semana

15/11/2019

Morre terceira vítima do acidente do Costinha. Criança de dois anos segue na UTI

15/11/2019

1/15
Please reload

Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas