Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Homem diz ter matado Natália Gonçalves por ela ter reagido a assalto

10/01/2019

 

A Polícia Civil de Itajubá ouviu nesta quarta-feira o suspeito de ter esfaqueado e matado Natália Gonçalves. Segundo as autoridades, Agnaldo de Moura confessou que abordou a vítima em uma tentativa de assalto e desferiu os golpes com a faca quando a jovem reagiu. Após dar o depoimento, Moura foi encaminhado para o presídio local.

 

Natália foi morta com 15 facadas na manhã de segunda-feira (07). Agnaldo Mourão foi identificado pela população depois que um vídeo extraído de uma câmera de segurança próxima ao local do crime começou a circular nas redes sociais. 

 

Após identificá-lo, um grupo de pessoas foi até sua casa e o levou para um descampado, onde passou a agredi-lo. A polícia foi chamada ao local e conteve a tentativa de linchamento.

 

Agnaldo Moura tem 30 anos. Ele seria usuário de drogas. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Escola, em Itajubá. Materiais genéticos dele e da vítima foram colhidos para análise.

 

 

O crime

A perícia encontrou um pouco de cabelo nas unhas de Natália, que podem ser do agressor, além de poder indicar que ela lutou com ele durante o ataque.O crime que chocou Itajubá e região ocorreu na manhã de segunda (07). Natália Gonçalves, de 21 anos, foi morta com 15 facadas, em uma estrada de terra que dá acesso a um loteamento de Itajubá. 

 

 

Testemunha teria ouvido gritos de Natália

Uma testemunha teria ouvido os gritos de Natália no momento do ataque. Quem conta é o comandante do Corpo de Bombeiros, Eduardo Simões: "Alguém passou e ouviu os gritos. Saíram na rua lá e viram o corpo dela no meio da estrada que dá acesso ao bairro, uma estrada de terra. O corpo estava caído no solo", descreve.

 

Gostou desse conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Veja: grande volume de chuva e lixo provocam alagamento impressionante na Comendador

14/12/2019

Vigilância Sanitária monitora buffet onde teria ocorrido surto de intoxicação alimentar em Pouso Alegre

13/12/2019

1/15
Please reload

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com