Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Polícia captura menor suspeito de tentativa de homicídio

22/01/2019

Durante tentativa de fuga ele acabou baleado, sem gravidade. Esta seria a quarta tentativa de homicídio do menor nos últimos quatro anos

 

Tentativa de homicídio na Oscar Dantas ocorreu na manhã de ontem (21) (Imgem: Google)

 

 

A polícia capturou na tarde desta terça-feira (22) o menor suspeito de disparar três tiros contra Douglas Laurindo na manhã de ontem, na Rua Oscar Dantas, bairro São Geraldo. O jovem de 17 anos, que já tem passagens pela polícia, foi localizado em um sítio, na zona rural de São Sebastião da Bela Vista. 

 

Mesmo com o sítio cercado pela polícia, o jovem tentou fugir. Ele pulou o muro da propriedade e correu cerca de dois quilômetros pela mata. Os policiais seguiram em sua captura. Houve troca de tiros. Pior para o adolescente que acabou levando um tiro no bumbum, sem maior gravidade.

 

Na ficha do jovem, esta teria sido a quarta tentativa de homicídio. Em 2016, com 15 anos, ele respondeu pela primeira vez pelo delito, que ocorreu pouco depois de ele ter saído do Centro Socioeducativo, instituição destinada a menores infratores. O menor será apresentado à Vara da Infância e Juventude da comarca de Pouso Alegre nesta quarta-feira.

 

Além do menor, a Polícia prendeu Edgar Antônio Vigo, outro suspeito de ter participado da tentativa de homicídio no São Geraldo. Ele nega qualquer participação. A polícia ainda segue no encalço de um terceiro suspeito de ter participado da ação.

 

O caso

Um homem escapou por pouco de uma tentativa de homicídio no final da manhã de segunda-feira (21), no bairro São Geraldo. Douglas Laurindo da Silva, de 27 anos, seguia pela Rua Oscar Dantas, quando foi cercado por um motociclista que disparou três vezes contra ele.

 

Douglas foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e está fora de perigo. Os disparos acertaram o tórax e as axilas; um deles atravessou a mão da vítima e foi para no bumbum.

 

A vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e já chegou a ser presa.

 

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Decreto proíbe fogos de artifício barulhentos em Pouso Alegre

10/12/2019

Com mais seis equipamentos, parquinhos chegam a 27 regiões da cidade

09/12/2019

1/15
Please reload

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com