Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Ações de repressão ao tráfico na região levam à prisão de 8 pessoas, 6 delas em Pouso Alegre

12/03/2019

PM apreendeu drogas, dinheiro e celulares com suspeitos no São Geraldo (Foto: Polícia Militar)

 

Os esforços da Polícia Militar contra o tráfico de drogas levaram a prisões de pelo menos 8 pessoas e apreensão de dois menores infratores ao longo desta segunda-feira (11) no Sul de Minas. Seis delas ocorreram em Pouso Alegre, mais uma vez no bairro São Geraldo.

 

Com os suspeitos foi apreendida quantidade considerável de drogas. A maior delas ocorreu em Itajubá, onde a polícia encontrou 820 pinos de cocaína. o suspeito de 39 anos estava no bairro Santa Helena quando foi abordado pela polícia. Ele até tentou fugir, mas acabou capturado pela PM e seguiu para a delegacia da cidade.

 

Em Pouso Alegre, as prisões foram feitas depois de uma abordagem feita por um patrulhamento de rotina. Um homem foi parado pela polícia quando saia de casa, em uma rua do São Geraldo.

 

Com ele, os policiais encontraram duas porções de cocaína, o que o levou a confessar que a residência de onde acabara de sair tratava-se, na verdade, de um ponto de drogas.

 

No interior da casa, os policiais encontraram outras cinco pessoas e apreenderam mais cocaína e pedras de crack. Todos os suspeitos e o material apreendido seguiram para a delegacia da Polícia Civil.

 

Ainda nesta segunda, um menor infrator foi detido em São Gonçalo do Sapucaí também sob a suspeita de envolvimento com o tráfico. Capturado pela polícia após denúncias anônimas, ele acabou levando as autoridades a um ponto de tráfico, onde mais droga foi encontrada.

 

Em Poços, Polícia localiza sete suspeitos: cinco conseguem fugir

O número de prisões nesta segunda (11) poderia ter sido ainda maior. Em Poços de Caldas, a polícia chegou a sete suspeitos, mas cinco deles conseguiram fugir. 

 

Após receber denúncias, os militares foram até um terreno no bairro Santa Rita, onde estavam os suspeitos. Das sete pessoas, duas foram capturadas: um homem de 26 anos e um adolescente de 16. Eles estavam de posse de um tablete de maconha, pedras de crack e dinheiro.

 

Droga localizada em São Gonçalo do Sapucaí após apreensão de menor infrator (Foto: Polícia Militar) 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Poço Fundo, o destino do café orgânico no Sul de Minas

22/11/2019

Gian e Giovani se apresentam em show gratuito no Pantano

21/11/2019

1/15
Please reload

Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas