Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Esquadrão antibomba é acionado para verificar pacote em agência da Caixa

20/05/2019

 

 

A Polícia Militar acionou o esquadrão antibomba para verificar uma bolsa que está no interior da agência da Caixa Econômica atacada por um bando armado na madrugada desta segunda (20), em Pouso Alegre.

 

A bolsa foi encontrada pela perícia que, por segurança, acionou a equipe especializada em desarmamento de artefatos explosivos para fazer a verificação.

 

Neste momento, policiais militares e civis se dividem em duas frentes: uma de captura à quadrilha. Buscas estão sendo feitas em toda a região próxima a Pouso Alegre e interior de São Paulo, de onde a polícia suspeita que sejam os criminosos. Há grande empenho na região próxima a Borda da Mata.

 

Em outra frente, os policiais, detetives e perícia verificam os danos causados pelos criminosos na agência, coletam imagens de câmeras de segurança da região e outros materiais, como capsulas da munição utilizada pelo bando, tudo que possa ajudar na identificação da quadrilha.

 

 

Ataque na madrugada

Um bando armado explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Pouso Alegre na madrugada desta segunda (20). Na ação, que teve início pouco antes das 2h e durou cerca de 40 minutos, os bandidos isolaram o perímetro próximo ao banco, com diversos homens fortemente armados no entorno da Praça Senador Eduardo Amaral. De acordo com a PM, havia pelo menos 30 criminosos, que dispunham de armamento de guerra para a operação.

 

Carros que passavam pelo local, próximo ao Posto Tiger, foram parados e pessoas feitas reféns. Elas foram usadas como escudo para impedir a aproximação da polícia. Esta reportagem acompanhou a ação dos bandidos à distância. Após o ataque, o bando subiu o início da Avenida Dr. Lisboa e seguiu por uma das vias adjacentes.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Veja: grande volume de chuva e lixo provocam alagamento impressionante na Comendador

14/12/2019

Vigilância Sanitária monitora buffet onde teria ocorrido surto de intoxicação alimentar em Pouso Alegre

13/12/2019

1/15
Please reload

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com