Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Homem ateia fogo em mulher após confusão em semáforo de Ouro Fino

12/08/2019

 

 

Um homem que fazia malabares com tochas de fogo em frente a um semáforo de Ouro Fino incendiou uma mulher na noite deste domingo (11). Ele e uma outra mulher teriam se irritado com a vítima, que estaria vendendo doces no mesmo sinal em que a dupla fazia malabares e pedia dinheiro aos veículos que passavam. O homem identificado como Cleudoaldo Vidal Nunes e a mulher, Geisiara Ponsiano, foram presos na rodoviária, tentando deixar a cidade.

 

Vanessa Araújo Germani, vítima do ataque, é moradora de Ouro Fino. Ela teve queimaduras de terceiro grau e está em estado grave no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Há informações de que ela estaria grávida. Na manhã desta segunda-feira (12), ela deve ser transferida para Belo Horizonte.

 

Cleudoaldo Vidal Nunes e Geisiara Ponsiano foram presos na rodoviária da cidade, quando tentavam deixar Ouro Fino

 

O ataque

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento em que o homem ateia fogo na vítima. As imagens reforçam a hipótese da disputa pela atuação no semáforo. A mulher acaba de abordar um carro com os doces, distantes alguns metros do sinal, quando o homem ascende uma tocha, vem em direção a ela, parece jogar algo sobre a mulher (provavelmente o líquido inflamável que utiliza para acender a tocha) e incendeia a mulher.

 

As chamas envolvem toda a vítima depois de um estouro inicial. Ela começa a se livrar das peças em chamas, no que é ajudada por um indivíduo que vem em seu socorro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e deu o primeiro atendimento à mulher, encaminhando-a, na sequencia, para o hospital de Pouso Alegre.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Mulher tenta matar namorado, troca tiros com a polícia e é baleada

20/11/2019

Homem bota fogo no automóvel da esposa após discussão

20/11/2019

1/15
Please reload

Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas