Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Goleiro Bruno é oficializado no Poços de Caldas FC

28/08/2019

 

Bruno posa com a camisa do Vulcão ao lado de Paulo César da Silva, presidente do clube - Foto: Divulgação Poços FC

 

 

Agora é oficial, O goleiro Bruno é o mais novo contratado do Poços de Caldas FC. O clube, que já havia anunciado ter um acerto com o jogador que dependeria apenas da liberação da Justiça, anunciou o desfecho do negócio na noite desta terça-feira (27).

 

Bruno já até posou com a camisa do clube. Ele foi fotografado ao lado do presidente do time, Paulo César da Silva. 

 

O goleiro se junta agora ao elenco poços-caldense, que se apresenta nos próximos dias para início da preparação que tem como principal objetivo a longínqua disputa da Terceira Divisão do Mineiro, em 2020. Até lá, se dedicará a torneios e alguns amistosos.

 

Bruno deve continuar morando m Varginha

Para ir jogar no Vulcão, Bruno precisou de autorização judicial, já que ele cumpre regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho.

 

Ele deve se deslocar para Poços para treinamentos, mas seguirá morando em Varginha. Nos casos de jogos fora de Poços de Caldas, Bruno também precisará de autorização judicial específica.

 

Polêmica

Assim como ocorreu em 2017, quando o Boa Esporte anunciou a contratação do goleiro, que ficou fora da prisão por um período após decisão liminar do STF, os torcedores do Poços de Caldas não se mostraram lá muito felizes. Nas redes sociais, as críticas negativas são maioria desde o anúncio do acerto, há duas semanas.

 

Ainda avaliando outras propostas

A assinatura do contrato com o Poços de Caldas não significa que Bruno encerrou suas possibilidades. Ao GloboEsporte.com, sua advogada, Mariana Migliorini,afirmou que Bruno "poderá analisar com calma suas possibilidades e outras propostas" enquanto defende a meta do Vulcão.

 

 

 

Tags:

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Prefeitura inicia remoção de veículos abandonados

18/11/2019

Motociclista se choca violentamente contra mureta na Fernão Dias e morre na hora

17/11/2019

1/15
Please reload

Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas