Banners_Portal_Capitólio_750x160.jpg

Milhares acompanham show de Gian e Giovani, no Pantano

25/11/2019

Com distrito lotado, Polícia Militar precisou restringir o acesso de veículos pouco depois das 17h. No palco, dupla cantou maiores sucessos, Simões fez pequena fala e foi bastante aplaudido pelo público em meio à festa por pavimentação da via que liga o Pantano à MG-290

 

 

 

O domingo de festa no Distrito de São José do Pantano teve público de milhares de pessoas. A série de atrações que marcou a celebração pela pavimentação da estrada que liga a região à MG-290 teve como ponto alto a apresentação da dupla sertaneja Gian e Giovani.

 

O show começou por volta das 19h e atraiu tanta gente, que pouco depois das 17h, a Polícia Militar precisou fechar a entrada principal do distrito para a entrada de veículos. Motivo? Não cabia mais ninguém.

 

Ainda não há uma estimava oficial de público, mas a arena que recebeu o show ficou cheia, como conferiu a reportagem do R24. No palco, os irmãos que explodiram no cenário sertanejo nos anos de 1990 cantaram seus maiores sucessos, interpretaram alguns clássicos da música sertaneja raiz e fizeram uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu no final de semana depois de sofre um acidente doméstico em sua casa, em Orlando (EUA).

 

Quem também subiu ao palco foi o prefeito Rafael Simões, que voltou a repetir que a pavimentação da estrada não foi fruto de uma promessa de campanha. "Nós não prometemos que iríamos fazer porque o povo está cansado de promessas. O que nós estamos entregando para o povo são obras", destacou Simões, que foi bastante aplaudido pelo público.

 

Na entrada do Pantano diversas faixas agradeciam a pavimentação da estrada. Elas eram assinadas por famílias e estabelecimentos comerciais do distrito, dando mostras de que a obra deve ser um importante ativo da gestão Simões para a volta às urnas no próximo ano.

 

Milhares foram ao Pantano acompanhar show gratuito de Gian e Giovani  - foto: R24 

 

 

Outros eventos

Além da show de Gian e Giovani, a celebração pela pavimentação da estrada teve outro eventos ao longo do dia. A programação teve início ainda pela manhã com uma corrida rústica e caminhada, que partiu do Cabritos Beer (Rio Mandu) até à Praça Dom Otávio, na sede. Pouco depois, teve início a exposição de carros antigos, também na Praça Dom Otávio. Os modelos foram expostos pelo grupo Old Brothers de Pouso Alegre. No início da tarde teve o Passeio Ciclístico, do Posto São Paulo até o Pantano.

 

A pavimentação da estrada do Pantano

A pavimentação da estrada do Pantano é uma obra que se estende por 14 quilômetros. Sua realização era um sonho de mais de 40 dos moradores da região. De acordo com a Prefeitura, a rodovia asfaltada beneficia mais de 15 mil pessoas, entre moradores, estudantes, comerciantes e as populações do campo, que utilizam a via para tráfego e escoamento da produção rural.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Decreto proíbe fogos de artifício barulhentos em Pouso Alegre

10/12/2019

Com mais seis equipamentos, parquinhos chegam a 27 regiões da cidade

09/12/2019

1/15
Please reload

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Avenida Dr. Lisboa, 334, Sala 2
CEP: 37550-110 | Pouso Alegre (MG)
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com